terça-feira, 30 de novembro de 2010
Caminhando pelas ruas,
você repara que existem milhões de pessoas. Milhões de almas. Milhões de vidas. Que você sempre acaba interpretando mal. Talvez sejam as roupas. Talvez a cor da pele. Você só não admite. Mas você continua assim, preconceituoso. Pré-conceituoso. Ou seja, julga o livro pela capa. E isso não é bom. Não é. Lia Rezende
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Ansiedade deixa de ser apenas
um estado de espírito para ser incorporada junto a antigos traços que traduzem tão nitidamente um perfil, uma personalidade. É como se todas as borboletas do mundo resolvessem habitar o interior do estômago e se debatessem entra as distância das paredes, à procura por um lugar que acomode confortavelmente suas longas e exaustas asas.
Nunca deixe nas mãos
Eu iria mais além se pudesse,
mas meu limite é aqui, infelizmente. Deixo a vida decidir o que devo fazer, abriria mão de tudo se você fizesse o mesmo por mim. Não deixaria você, mas talvez Deus tenha um plano maior pra mim, bem maior do que sonhei. Só dou tempo ao tempo, deve estar escrito em algum lugar. As coisas nunca são como a gente quer, sei que só tem coragem quem tem medo, deixo a vida decidir o que devo fazer, e abriria mão de tudo se você fizesse o mesmo por mim. Horas, dias e meses que se vão, o passado está presente no mesmo lugar, o futuro está escrito e nunca é tarde demais pra terminar o que começou.
Na solidão da escuridão
A história é amplamente
contada como uma crônica de grandes pessoas fazendo grandes coisas. Mas, para a maioria de nós a vida não é feita por grandes momentos, é feita por pequenos. E a cada pequena escolha, a cada pequena decisão nós nos definimos. Somos honestos? Somos fiéis? Estamos orgulhosos de nós mesmos ou estamos desapontados por quem nos tornamos? A vida é raramente como planejamos. O inesperado sempre acontece e nos supreende com novas e excitantes possibilidades.
Apesar dos nosso defeitos
Link da minha playlist
http://letras.terra.com.br/promocoes/7anos/140719/ Minhas 7 músicas favoritas :) î
Se alguém gostar de mim
vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas,meu jeito desorganizado de arrumar,meu jeito desligado de dar atenção,meu jeito complexo de ser simples,meu jeito nem aí de ser sagaz,meu jeito às vezes impaciente de ser paciente,meu jeito falante de ficar em silêncio, quando espera-se que eu fale,meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo,meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa,meu jeito pensativo de não questionar absolutamente nada.
sábado, 27 de novembro de 2010
Conselhos para os meninos
- Quando ela está envergonhada
Fale: Eu te Amo
-Quando ela fugir de você
Siga ela
-Quando ela estiver com o rosto perto do seu
beije-a
-Quando ela te bater ou te chutar
Segure ela firme
-Quando ela estiver quieta...
Ela está pensando com te dizer : Eu Te Amo
-Quando ela te ignora
Ela quer toda sua atenção
-Quando ela quer ir embora
segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir
- Quando você a vê muito mal...
diga á ela que é MARAVILHOSA
-Quando ela grita com você
diga á ela que você a AMA , mas com essa intenção
-Quando você á vê andando...
Vá por trás dela, segure-a e beije-a
-Quando ela está com medo!
Segure-a e diga que está tudo ok pois vc está com ela
-Quando ela está preocupada com algo...
Beije-á e diga para ela não se preocupar
-Enquanto ela segura suas mãos
Brinque com seus dedos
- Quando ela está com vergonha de chegar perto de você
Fale: Eu te Amo
-Quando ela fugir de você
Siga ela
-Quando ela estiver com o rosto perto do seu
beije-a
-Quando ela te bater ou te chutar
Segure ela firme
-Quando ela estiver quieta...
Ela está pensando com te dizer : Eu Te Amo
-Quando ela te ignora
Ela quer toda sua atenção
-Quando ela quer ir embora
segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir
- Quando você a vê muito mal...
diga á ela que é MARAVILHOSA
-Quando ela grita com você
diga á ela que você a AMA , mas com essa intenção
-Quando você á vê andando...
Vá por trás dela, segure-a e beije-a
-Quando ela está com medo!
Segure-a e diga que está tudo ok pois vc está com ela
-Quando ela está preocupada com algo...
Beije-á e diga para ela não se preocupar
-Enquanto ela segura suas mãos
Brinque com seus dedos
- Quando ela está com vergonha de chegar perto de você
È por que ela quer que você vá até lá e diga como ela está bonita e convide-a para sair.
Gostar de alguém
O que acaba
são algumas de nossas expectativas e desejos, que são subtituídos por outros no decorrer da vida. As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam muito de sonhos, mudam de pontos de vista e de necessidades, principalmente de necessidades. O amor costuma ser amoldado à nossa carência de envolvimento afetivo, porém essa carência não é estática, ela se modifica à medida que vamos tendo novas experiências, à medida que vamos aprendendo com as dores, com os remorsos e com nossos erros todos. O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantém os mesmos.
Toda mulher é doida
Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem o amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar “the big one”, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá pra ocupar uma vida, não é mesmo? Mas além disso temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir, às vezes, que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar uma cafetina, sei lá, diga ai uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha. Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e diga se ela não tem ao menos três destas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca.
A vida ensinou para muitos
A vida é sua
e você é como uma borboleta, suas probabilidades de sair do casulo são as mesmas de não sair, digamos que 24 horas seria uma vida, e você nem se quer recebe algum manual de como você deve viver, mas você vai estar em um jardim com outras borboletas, e elas também não vão ser imortais, e você vai poder voar passar por riscos, e se alguém cortar suas asas? Pelo menos você pode voar, e se você não tivesse corrido esse risco sua vida acabaria da mesma forma, mais cedo ou mais tarde!
E será inútil esforçar-se para
esquecer - tudo o que um dia se misturou carregará consigo partículas do outro. Talvez venha o arrependimento, o recomeço, as cores voltem a brilhar como antes - mas não se pode contar com isso. Não se pode contar com nada. O único caminho viável é viver e correr o sagrado risco do acaso. E substituir o destino pela probabilidade.
356 dias.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Um dia eu estava conversando
Depois de algum tempo
Depois de algum tempo você começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com graça de um adulto e não a tristeza de uma criança. Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la. Aprende que o que importa não é o que você tem, mas quem você tem na vida. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Aprende que não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que a maturidade tem mais a ver com tipos de experiências que se teve e o que se aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para, para que você junte seus cacos. E você aprende realmente que pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir mais longe, depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor diante da vida!
Sinto falta
de quando eu te abraçava. Sinto falta de quando apertava forte as suas bochechas. Sinto falta de quando te via vermelho. Sinto falta de te ver sempre com o mesmo boné. Sinto falta de quando dizia que me amava. Sinto falta de quando eu fazia manha, pedia um abraço e você me dava. Sinto falta até de quando me xingava. Mas a maior falta que eu sinto é de você. Eu perdi o meu melhor amigo. Lia Rezende
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Talvez
Palavras... cartas, e-mails, telefonemas... talvez sejam essas as provas de que uma pessoa se importa com você. Talvez não. Talvez gestos demonstrem de uma forma bem melhor o quanto essa pessoa lhe admira. Talvez exista amor verdadeiro. E talvez 1+1 possa resultar em 3. Talvez não. Talvez nem tudo seja possível. Talvez o impossível seja questão de opinião. Talvez só os loucos acreditem nessa hipótese. Talvez o mundo esteja rodeado de pessoas boas e ruins. Talvez elas sejam apenas pessimistas. Talvez não. Talvez, às vezes, aquele "não" no fundo era um "certamente". Talvez aquele "sim" fosse, na verdade, um "de jeito nenhum". Mas Talvez não. Talvez o falso seja verdadeiro ou talvez o verdadeiro seja falso. Ou talvez não. Talvez seja repentino. Talvez não. Talvez seja eterno. Talvez uma criança seja precoce. Talvez um adulto seja infantil. Talvez não. Talvez uma chance seja pouco. Talvez uma segunda chance seja demais. Talvez não. Talvez um erro seja absurdo. Talvez exista alguém que se adapte à vários erros seguidos. Talvez não. Talvez a fome mate. Talvez a vontade de emagrecer seja ainda maior. Mas talvez não. Talvez esse seja o começo de tudo. Talvez esse seja o fim definitivo. Ou... talvez não. Lia Rezende
terça-feira, 23 de novembro de 2010
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Conversa real ;) (o "-" é o meu nome no msn "- Liazinha [:"
(12:01) ainoha calabresi: oiiiii
perguntinha rs
vc é dona d ealgum fc /
?
(12:02) ainoha calabresinha foi desbloqueado
(12:02) -: oiiiiiiiiiiiiii
ahan
@CoisasDaMoon
(12:02) -: ainoha..
vou ser sincera
desculpa se eu for grossa
(12:02) ainoha calabresi: fale
(12:03) -: é a maneira que eu uso pra me expressar bem
então,
VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA?
(12:03) -: porra, eu entendo, seu fc foi hackeado,
(12:04) -: mas porra, precisava falar que a Mila não era digna de Deus e que é bem feito pra mariana que ela tenha o tumor?
VOCÊ ESTÁ PENSANDO O QUE, MULHER?
(12:04) ainoha calabresi: mais eu ñ disse issu
tenhua converss a
toda
salva
(12:04) -: ESPERA
OUTRA COISA
VOCÊ DISSE QUE PERDOA A MILA
VOCÊ É QUE DEVIA PEDIR PERDÃO PRA ELA!
(12:04) ainoha calabresi: aaaaaaaaaa q legal
eu so hakeada
e soa errada
(12:05) -: é
(12:05) ainoha calabresi: q foda
(12:05) -:
(12:05) ainoha calabresi: né
(12:05) -: muito foda
é nozes yy'
(12:05) -: não é bem isso
não é que você esteja errada porque foi hackeada
(12:06) -: mas a maneira pela qual você reagiu, foi o que nos maguou profundamente.
(12:06) ainoha calabresi: nos
vc ñ tem nada a ver
(12:06) ainoha calabresi: com a historia
o
para de ser loka
(12:06) -: FODA-SE, AINOHA.
AS DUAS SÃO MINHAS AMIGAS
BOM, A MILA DESDE 2002
(12:06) ainoha calabresi: vc sabe q eu gravo a conversa
né
e q vou
publicar todas
(12:06) -: E A MARIANA HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS
E QUER SABER?
(12:07) ainoha calabresi: e como passeia conversa q tive com a m,ila
para s spessoans
vou passra essa
tbm
(12:07) -: olha,
eu entendo que você esteja puta por ter sido hackeada
MAS SE CONTROLA, MULHER!
(12:07) -: não pode sair por aí falando barbaridades
a mila disse a verdade,
querendo que você compreendesse
e a mariana que pediu pra mila fazer isso
(12:08) -: E VOCÊ REAGE ASSIM?
AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE A MILA NÃO É DIGNA DE DEUS?
VOCÊ VIU MEUS TWEETS?
(12:08) ainoha calabresi: vem ca
v cta enloqueicendo
nunka
diss e
isus a ela
o
ta loka
(12:09) -: to
(12:09) ainoha calabresi: eu disse
(12:09) -: pois é
(12:09) ainoha calabresi: q Deus era justo
(12:09) -: eu fugi do hospício ontem
DEUS É JUSTO
E SABE PERDOAR!
DEUS NÃO CASTIGA!
TEM NA BÍBLIA
(12:10) -: Mas também, não mete Deus nisso.
PENSA BEM
ACHA QUE DEUS QUERIA QUE A MARIANA FICASSE COM O TUMOR?
(12:10) -: ACHA QUE ELE QUERIA QUE ELA PERDESSE A VIDA?
POOOOOOOOOOOOOOO, AINOHA
PENSA NO QUE DISSE
(12:13) ainoha calabresi: eu ñ disse
nada sobre
a mariana
em primeiro
lugar
e é melhor
vc ter provas
antres
de vir
falando
oq ñ sabe
(12:13) ainoha calabresi: se toca
garota
(12:13) -: então me conta a história REAL pra você.
quer dizer, me diz a sua versão
(12:14) ainoha calabresi: aa quando eu chegar em minah casa
eu ti mando
a conversa
tenhu
salva
(12:14) ainoha calabresi: ñ preciso inventar mentiras
nem
historinahs
para ter razão
(12:14) -: QUE BOM
(12:14) ainoha calabresi: simplismente
tenhua verdade
(12:14) -: VOCÊ É FODA, EIN?
(12:14) -: #MASPOXAVIDA
(12:15) ainoha calabresi: ñ tenhu cupa se para els si defenderem
eçla ficam
inventando
mintirinhas
(12:15) ainoha calabresi: aa e vc sabe q essa conversa tbm foi salva
né
e q vou postar depois no blog juntament e]
coma s outras
(12:16) -: POXA, QUE BOM PRA VOCÊ.
ótimo
(12:16) -: vão foder com o meu twitter de 11 seguidores?
FODA-SE
eu amo a marimoon mas a minha vida não é a internet muito menos um twitter
(12:17) ainoha calabresi: mais minahs intenção
~´n é aabar
com seu twitter
nem com vc
minah intenção
é sisplismente
mid efender
(12:17) ainoha calabresi: coma verdadde
e postar
(12:17) -: e provar o que?
que eu estou defendendo as minhas amigas?
poxa, que bom. realmente eu sou uma puta por fazer isso.
(12:18) ainoha calabresi: ñ
vou postar
a sua
do lado
da conversa
q tive
coma mila
deve
ser bem
legal
né
vc defendendo
ela s
(12:18) ainoha calabresi: com coisas totalmente s
diferentes
(12:18) -: claro
são as coisas que elas me dizem
e eu acredito com toda a minha alma nelas
(12:19) ainoha calabresi: aaa mais a verdade é diferente
(12:19) -: ainoha, já me estressei demais
até fiquei com fome
vou almoçar
tchau pra você
(12:20) ainoha calabresi: vou et excluir
(12:20) -: fica aí com as suas "verdadizinhas"
(12:20) ainoha calabresi: do meu msn
bjs s
(12:20) -: kkkkkkkkkkkkkkk
(12:20) ainoha calabresi: pq
(12:20) -: à vontade
bjs
(12:20) ainoha calabresi: odeiu
genet loak
nele
(12:20) -: QUE FOOOOOOOOODA
(12:21) -: aproveita e se exclui também, já que não gosta de gente louca no seu msn.
(12:22) ainoha calabresi: infelizmente
eu ñ sou vc
nem
(12:22) -: aleluiaaaaaaaaa
(12:22) ainoha calabresi: sua trup
(12:22) -: nem sei o que é trup
mas to nem aí
(12:23) -: foda-se você, seu msn de pessoas em super sã consciência(principalmente a dona), e o seu blog, que vai ver como você é. (isso se você não modifiar a história). agora eu to indo, tchauzinho, *você foi bloqueada*
(12:23) ainoha calabresinha foi bloqueado
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Hoje a minha vizinha de frente
domingo, 14 de novembro de 2010
Desabafo
Eu não acredito em mais ninguém. Não acredito mais em coisas que me dizem, em coisas que sentem por mim e tudo por... medo. Medo da decepção. Apenas um medo. Medo bobo? Será? Será que medo de sofrer virou bobeira? Talvez seja porque eu aprendi a amar quem diz me amar. Apenas diz. Talvez seja real. Mas têm pessoas que me dizem pra não acreditar. Outros, a maioria, dizem pra eu ir em frente e arriscar. Arriscar os meus sentimentos? #maspoxavida que medo de viver. Que medo de me decepcionar. Mesmo confiando em seus sentimentos. Aliás, a palavra confiança antes era mais forte pra mim. Agora, eu amo tanto uma pessoa que tenho um extremo medo de perdê-la. E eu sei que vou sofrer por isso. 20:19. Um minuto para 20:20 ->Terá união no amor. Eu sempre vejo isso. Sempre acredito. E essas horas estão mexendo com a minha cabeça. Uma vez, quando eram aproximadamente 19:00 desejei ter a pessoa que eu desejava. A pessoa terminou com a namorada e uns dias depois se confessou pra mim. E eu fiquei sem palavras, nem acreditava. E agora eu estou aqui. Confusa, me sentindo idiota, com raiva de mim mesma. Uma indecisa? Talvez. Talvez a palavra indecisão tenha sido inventada por alguém que tivesse medo de errar. Ou ela apenas não sabia se seguia seu coração, ou o que algumas pessoas diziam. Talvez o certo seja desistir. Mas nem sempre o certo é o mais seguido. Eu afirmo, sou uma indecisa. Mas eu vou acreditar. Eu pedi pra que a pessoa não me decepcione. Mesmo desconfiando 0,99% de seus sentimentos por mim. Mas segundo um amigo... homem não ama. Isso mexeu comigo. Então eu não vou amar nunca acreditando que homem não ama? A partir de hoje eu acredito em amor verdadeiro. Acredito com todas as minhas forças, mesmo que sejam poucas. Acredito. E vou acreditar e pôr fé nessa pessoa. Talvez eu me arrependa e me decepcione. Talvez eu me alegre e repare como valeu a pena. Ou talvez, seja melhor eu deixar tudo acontecer naturalmente. Sem forçar nada. Mas sabe por que eu desconfio do amor dessa pessoa? Porque essa pessoa fez uma aposta que não me agradou. Mas paciência. Agora eu não sei se sigo em frente, se volto atrás ou se fico no mesmo lugar. Mais indecisões. Eu preciso de ajuda. E a minha amiga sabe como me ajudar. Só ela. E eu ajudo ela. Obrigada @FCDM_RJ. Agora eu resolvo sozinha o que será de mim. E talvez depois disso, eu passe a escrever frases do tipo "você me magoou" e talvez, eu passe a escrever "eu te amo mais do que ontem" ou algo do tipo. Só o destino dirá agora. Lia Rezende
A cada passo
que eu dava ao entrar na igreja era uma emoção. Em um momento ele sorria, em outro ele se concentrava. Quando cheguei ao altar pude reparar que seus olhos estavam cheios d'água, mas não deixou que as lágrimas caíssem. A maneira que ele olhava pra mim, olhar de admiração, seus olhos transmitiam a todo momento a frase: eu te amo. Eu olhava envergonhada, sorrindo. Provavelmente eu estava vermelha. E por que eu estava ali? Porque eu lhe amo de uma maneira que nunca passou pela minha cabeça, ele me fascina, porque foi ele quem pediu pra casar comigo, é porque ele me faz rir como ninguém faz, é esse jeito convencido dele que me encanta, é o jeito dele parecer tão perfeito pra mim. E o melhor de tudo, é que ele me ama. Lia Rezende
sábado, 13 de novembro de 2010
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)