quarta-feira, 28 de julho de 2010

As 10 gírias mais faladas no Brasil.

E ai mano, beleza? Essa é uma comum em São Paulo e com o tamanho do Brasil, cada lugar tem suas próprias gírias locais, o que muitas vezes pode ser engraçado para quem não é do lugar. Confira algumas das principais gírias do Brasil nessa lista.

1. Afogar o ganço

2. A vaca foi pro brejo

3. Meter o nariz onde não foi chamado

4. A casa caiu

5. Em maus lençóis

6. Estar com a corda no pescoço

7. Bater com a língua nos dentes

8. Botar lenha na fogueira

9. Confundir alho com bugalho

10. Com o rei na barriga

3 comentários:

  1. muito obrigado vcs me ajudaram eu bia agradeço abraços qualquer coisa ou uma dúvida entro em contato com vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quera que vcs falem sobre as tribos urbanas e sobre a civilização n grega

      Excluir
    2. eu estou precisando saber sobre isso 1! abraços por favor respondo

      Excluir