sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amanhecer


Contando os dias nas mãos! Tá, eu sei que não dá pra contar 385 dias nas mãos, mas eu quero dizer, que falta menos tempo do que nunca. Apesar de saber que eu tenho que ler o livro, tenho que esperar muito, e depois, ainda esperar mais pelo outro ano pra pode ver a segunda parte. Eu vou me matar e fazer o possível e o impossível pra ir na estreia. *o* Se eu não for, acho que me mato. Não pode ser dia de semana, porque a minha mãe trabalha. E vou fazer como da outra vez, fui em Nova Iguaçu e fiquei na fila do cinema desde as 10:45, sendo que o cinema abria 12:30 e a sessão era 13:15. Valeu a pena. Fiquei no segundo lugar da fila. Eclipse foi um dos melhores filmes que eu já vi, com um final cute e de uma certa forma com uma comédia meio forçada. O filme mais lindo de todos. Mas não vai superar Amanhecer, que vai ter suuuuuuuuper recorde em bilheteria, muito maior do que o de Avatar ou de qualquer outro filme. Ai, eu to tão ansiosa *-* p.s.: OMG, OMG, OMG ! 800 postagens no blog! [eeeeeeee] e hoje o blog faz 4 meses \o/ uhuuuuuuuuuuul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário