terça-feira, 16 de novembro de 2010

Conversa real ;) (o "-" é o meu nome no msn "- Liazinha [:"

(12:01) ainoha calabresi: oiiiii
perguntinha rs
vc é dona d ealgum fc /
?
(12:02) ainoha calabresinha foi desbloqueado
(12:02) -: oiiiiiiiiiiiiii
ahan
@CoisasDaMoon
(12:02) -: ainoha..
vou ser sincera
desculpa se eu for grossa
(12:02) ainoha calabresi: fale
(12:03) -: é a maneira que eu uso pra me expressar bem
então,
VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA?
(12:03) -: porra, eu entendo, seu fc foi hackeado,
(12:04) -: mas porra, precisava falar que a Mila não era digna de Deus e que é bem feito pra mariana que ela tenha o tumor?
VOCÊ ESTÁ PENSANDO O QUE, MULHER?
(12:04) ainoha calabresi: mais eu ñ disse issu
tenhua converss a
toda
salva
(12:04) -: ESPERA
OUTRA COISA
VOCÊ DISSE QUE PERDOA A MILA
VOCÊ É QUE DEVIA PEDIR PERDÃO PRA ELA!
(12:04) ainoha calabresi: aaaaaaaaaa q legal
eu so hakeada
e soa errada
(12:05) -: é
(12:05) ainoha calabresi: q foda
(12:05) -:
(12:05) ainoha calabresi: né
(12:05) -: muito foda
é nozes yy'
(12:05) -: não é bem isso
não é que você esteja errada porque foi hackeada
(12:06) -: mas a maneira pela qual você reagiu, foi o que nos maguou profundamente.
(12:06) ainoha calabresi: nos
vc ñ tem nada a ver
(12:06) ainoha calabresi: com a historia
o
para de ser loka
(12:06) -: FODA-SE, AINOHA.
AS DUAS SÃO MINHAS AMIGAS
BOM, A MILA DESDE 2002
(12:06) ainoha calabresi: vc sabe q eu gravo a conversa
e q vou
publicar todas
(12:06) -: E A MARIANA HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS
E QUER SABER?
(12:07) ainoha calabresi: e como passeia conversa q tive com a m,ila
para s spessoans
vou passra essa
tbm
(12:07) -: olha,
eu entendo que você esteja puta por ter sido hackeada
MAS SE CONTROLA, MULHER!
(12:07) -: não pode sair por aí falando barbaridades
a mila disse a verdade,
querendo que você compreendesse
e a mariana que pediu pra mila fazer isso
(12:08) -: E VOCÊ REAGE ASSIM?
AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE A MILA NÃO É DIGNA DE DEUS?
VOCÊ VIU MEUS TWEETS?
(12:08) ainoha calabresi: vem ca
v cta enloqueicendo
nunka
diss e
isus a ela
o
ta loka
(12:09) -: to
(12:09) ainoha calabresi: eu disse
(12:09) -: pois é
(12:09) ainoha calabresi: q Deus era justo
(12:09) -: eu fugi do hospício ontem
DEUS É JUSTO
E SABE PERDOAR!
DEUS NÃO CASTIGA!
TEM NA BÍBLIA
(12:10) -: Mas também, não mete Deus nisso.
PENSA BEM
ACHA QUE DEUS QUERIA QUE A MARIANA FICASSE COM O TUMOR?
(12:10) -: ACHA QUE ELE QUERIA QUE ELA PERDESSE A VIDA?
POOOOOOOOOOOOOOO, AINOHA
PENSA NO QUE DISSE
(12:13) ainoha calabresi: eu ñ disse
nada sobre
a mariana
em primeiro
lugar
e é melhor
vc ter provas
antres
de vir
falando
oq ñ sabe
(12:13) ainoha calabresi: se toca
garota
(12:13) -: então me conta a história REAL pra você.
quer dizer, me diz a sua versão
(12:14) ainoha calabresi: aa quando eu chegar em minah casa
eu ti mando
a conversa
tenhu
salva
(12:14) ainoha calabresi: ñ preciso inventar mentiras
nem
historinahs
para ter razão
(12:14) -: QUE BOM
(12:14) ainoha calabresi: simplismente
tenhua verdade
(12:14) -: VOCÊ É FODA, EIN?
(12:14) -: #MASPOXAVIDA
(12:15) ainoha calabresi: ñ tenhu cupa se para els si defenderem
eçla ficam
inventando
mintirinhas
(12:15) ainoha calabresi: aa e vc sabe q essa conversa tbm foi salva
e q vou postar depois no blog juntament e]
coma s outras
(12:16) -: POXA, QUE BOM PRA VOCÊ.
ótimo
(12:16) -: vão foder com o meu twitter de 11 seguidores?
FODA-SE
eu amo a marimoon mas a minha vida não é a internet muito menos um twitter
(12:17) ainoha calabresi: mais minahs intenção
~´n é aabar
com seu twitter
nem com vc
minah intenção
é sisplismente
mid efender
(12:17) ainoha calabresi: coma verdadde
e postar
(12:17) -: e provar o que?
que eu estou defendendo as minhas amigas?
poxa, que bom. realmente eu sou uma puta por fazer isso.
(12:18) ainoha calabresi: ñ
vou postar
a sua
do lado
da conversa
q tive
coma mila
deve
ser bem
legal
vc defendendo
ela s
(12:18) ainoha calabresi: com coisas totalmente s
diferentes
(12:18) -: claro
são as coisas que elas me dizem
e eu acredito com toda a minha alma nelas
(12:19) ainoha calabresi: aaa mais a verdade é diferente
(12:19) -: ainoha, já me estressei demais
até fiquei com fome
vou almoçar
tchau pra você
(12:20) ainoha calabresi: vou et excluir
(12:20) -: fica aí com as suas "verdadizinhas"
(12:20) ainoha calabresi: do meu msn
bjs s
(12:20) -: kkkkkkkkkkkkkkk
(12:20) ainoha calabresi: pq
(12:20) -: à vontade
bjs
(12:20) ainoha calabresi: odeiu
genet loak
nele
(12:20) -: QUE FOOOOOOOOODA
(12:21) -: aproveita e se exclui também, já que não gosta de gente louca no seu msn.
(12:22) ainoha calabresi: infelizmente
eu ñ sou vc
nem
(12:22) -: aleluiaaaaaaaaa
(12:22) ainoha calabresi: sua trup
(12:22) -: nem sei o que é trup
mas to nem aí
(12:23) -: foda-se você, seu msn de pessoas em super sã consciência(principalmente a dona), e o seu blog, que vai ver como você é. (isso se você não modifiar a história). agora eu to indo, tchauzinho, *você foi bloqueada*
(12:23) ainoha calabresinha foi bloqueado

Nenhum comentário:

Postar um comentário