quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As frases mais polêmicas de 2010

“É menino”, Jonatas Faro em seu Twitter, anunciando a gravidez da namorada, a atriz Danielle Winits
“Já tomei porre. Foi homérico. Nossa, de passar mal mesmo, de realmente passar por todos os estágios de um porre bem tomado”, Sandy Leah
"Deixei a escola porque era ridicularizada pelos colegas", Kristen Stewart afirmando que sofreu bullying na época de escola
“Sou a favor da legalização das drogas”, Wagner Moura
"Quem diz que não foi drogado ou mente ou foi pouco curioso", Maitê Proença
"Ninguém acreditou na gente e deu certo", diz Edu Guedes sobre "Hoje em Dia"
" 'Harry Potter' não é 'Crepúsculo'. Não vendemos sexo", Emma Watson (CHOREI)
"Dá medo de morrer, passa tudo pela cabeça", Drica Moraes sobre leucemia, em entrevista ao "Fantástico"
"Quem morreu fui eu", Cissa Guimarães sobre a morte do filho Rafael Mascarenhas
"Eu tirei a quimioterapia de letra", Hebe Camargo sobre seu tratamento contra o câncer
“Poderia ter sido eu”, Amy Winehouse, comovida com prisão de Lindsay Lohan (owwwn)
"Me casei com um cara, ele se matou e eu herdei tudo", Courtney Love sobre Kurt Cobain(SORTUUUUDA)
"Não imaginava que minha carreira duraria tanto", Johnny Deep
"Tive pesadelos ao tentar parar de fumar”, Leonardo DiCaprio( D: )
“Estou me sentindo um lixo”, Claudia Leitte, após ser vaiada em um show em Pato Branco(VAIADA? TADINHA D: )
"Se o Huck me trair, cubro ele de porrada", Angélica sobre o marido, Luciano Huck(euri)
''Eu sou fruto de uma traição", revela Ana Carolina
"Toda mulher tem seu momento Sandra Bullock”, Suzana Pires comentando a traição de Marcos Pasquim
“O amor é meu e eu dou a quem eu acho que merece”, Ana Maria Braga desmentindo os boatos de que teria traído o marido(A-DO-REI)
"Eu só dormi com dois homens a minha vida inteira", Megan Fox (Demorei muito pra conseguir acreditar, mas acho que pode sim ser verdade, ela é maravilhosa, mas é inteligente e se valoriza)
"Quer saber? Você mereceu", Mel Gibson, em uma gravação divulgada por um site americano, justificando agressão a ex-mulher (CRETIIIIIIIIIINO)
“Não sou gay. Eu gosto de mulher”, Luan Santana(Aham, Cláudia, senta lá)
"Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Me sinto orgulhoso de ser quem sou", Ricky Martin sobre o fato de ser gay(fooooofo *-*)
"Eu adoro cenas de sexo", declara Zac Efron(AINDA BEM QUE 'ZANESSA' ACABOU O.O)
"Cleo Pires merecia muito mais do que vai ganhar", Edson Aran, diretor da "Playboy"
"Ela pensa ser eu", Madonna sobre Lady Gaga(CALA A BOCA, SUA VELHA PLASTIFICADA!)
"Foi legal aquela época vestindo gravata e calça de skatista", diz Avril Lavigne (DIVA MARAVILHOSA *-*)
“Ele continua sendo o amor da minha vida”, Xuxa sobre Ayrton Senna(chorei quando vi a entrevista dela com a Klarinha)
"Só volto para o Oasis se eu precisar muito de dinheiro", Liam Gallagher
"Devo ter sido carioca em outra vida", Beyoncé(aaawn, que linda! *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário