sexta-feira, 11 de março de 2011

Baixe Hey there Delilah - Plain White T's

Ponha a música e leia isso junto com a voz do cantor.


Hey Dalila, como está ai em New York? Eu estou a mil milhas longe daí, mas menina hoje você está tão bonita, sim você está. Time Square não consegue brilhar tanto quanto você, eu juro que é verdade. Hey Dalila, não se preocupe com a distância, eu estou lá se você se sentir sozinha, ouça essa música mais uma vez. Feche seus olhos, escute minha voz, é meu disfarce, eu estou ao teu lado. Oh é o que você faz comigo. Oh é o que você faz comigo. Oh é o que você faz comigo. Oh é o que você faz comigo. O que você faz comigo. Hey Dalila, eu sei que os tempos estão se tornando difíceis, mas acredite em mim menina, algum dia eu pagarei as contas com esse violão, nós teremos isto. Nós teremos a vida que sabíamos que teríamos, minha palavra é de confiança. Hey Dalila, eu ainda tenho tanto pra falar, se cada simples música que eu escrevi pra você, pudesse tirar seu fôlego eu escreveria todas elas, e ainda mais apaixonada por mim você ficaria, nós teríamos tudo. Oh é o que você faz comigo. Oh é o que você faz comigo. Oh é o que você faz comigo. Oh é o que você faz comigo. Mil milhas parecem muito longe, mas eles tem aviões e trens e carros, eu andaria até você se não tivesse outro jeito. Nossos amigos iriam rir de nós, e nós vamos rir junto porque nós sabemos que nenhum deles nunca se sentiu assim, Dalila, eu posso te prometer, que quando passarmos por tudo, o mundo nunca mais será o mesmo, e você é a responsável. Hey Dalila, seja boa e não sinta minha falta, mais dois anos e você vai ter terminado a escola, e eu estarei fazendo história como eu faço. Você saberá que tudo é só por sua causa, nós podemos fazer o que quisermos. Hey Dalila, aqui está pra você, esta é pra você. Oh é o que você faz comigo. Oh é o que você faz comigo. Oh é o que você faz comigo. Oh é o que você faz comigo. O que você faz comigo.


*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário