Após 13 dias de dificuldade na cadeia, Lindsay sai finalmente e vai para clínica de reabilitação. Digamos que nos Estados Unidos as coisas também acabam em pizza. Depois de muito alarde com a condenação de três meses de cadeia por infringir sua condicional por dirigir bêbada e sob efeitos de droga, Lindsay Lohan foi libertada da penitenciária feminina de Los Angeles. Da pena imposta de 90 dias, a atriz cumpriu 13.
Ela foi levada direto para o Centro Médico da Universidade da Califórnia, onde ficará internada por três meses para tentar se livrar do suposto vício em álcool e drogas. Lohan foi liberada à 1h45 desta segunda-feira domingo (horário local) e conseguiu evitar o assédio da imprensa. A loira saiu em um veículo por um portão lateral da cadeia.
A pena da atriz foi reduzida por bom comportamento e em decorrência de programas estaduais de combate a superlotação das prisões americanas.
A sentença da atriz colocou vários projetos de Lohan em espera, incluindo seu papel como Linda Lovelace em um filme biográfico sobre a vida da estrela pornô. Esses três meses de reclusão na clínica também irão impedi-la de promover seu papel como uma freira no filme "Machete", de Robert Rodriguez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário