segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Witch


Já tive um amor enorme por esse desenho. Não perdia nem um capítulo, e era fã mais do que declarada e assumida. Sempre curti os rolinhos de namoros, também curtia muito como elas eram amigas, e tal. Tenho o álbum de figurinhas delas que eu olho até hoje, é legal, interage, sei lá, eu curto (: As minhas amigas falavam que eu parecia com a Cornélia, só porque eu tinha o cabelo grande, rs. Bons tempos :D Se bem que eu gosto do meu cabelo assim mesmo. Acho que grande demais é exagerado, assim como curto demais também é(não é mesmo, Emma Watson?, rs), aa, acho que o meu cabelo tá no ponto, nem muito curto, nem muito comprido. Mas essa época de desenhos acabou e hoje em dia estamos nessa nova geração, inovadora, e cativante, rs. Então é isso, beijos espero que tenham gostado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário