domingo, 24 de outubro de 2010

Hoje é o dia mais feliz da minha vida *-*


To tão feliz *-* Hoje eu lembrei da primeira Capricho que comprei, a de Abril desse ano. Sim, sou fã recente. Aí eu lembrei do horóscopo, e fui ver se a personalidade era de acordo com o dia que eu nasci, e queria ver qual era a famosa que estava lá representando as arianas. Quase morri. Era a Kristen Stewart *o* Aí, tudo bem. Fui pra internet e pesquisei no google "biografia de kristen stewart" Apareceu lá: "Kristen, nascida dia 9 de abril de 1990 e blá blá blá." Pera! Ele disse mesmo 9 de abril? #aaaaaaaa. A Kris faz aniversário exatamente uma semana depois de mim. #morri Eu faço dia 2, ela dia 9... Queria que fazer no dia do aniversário do meu amigo, dia 8 ¬.¬ Mas tudo bem. Eu me contento :) aa, to tão feliz *-* E na biografia dela, ainda descobri que vários filmes que eu vi ela fez, e eu nunca notei que era ela, antes de ver Crepúsculo e sagas. #quefelizakrisfazaniversárioumasemanadepoisdemim Outro pensamento meu: eu não vou fazer festa de aniversário ano que vem, vou viajar pro rio. e Amanhecer vai ter cenas gravadas no Rio. Quem sabe eu não encontro a Kris? Ela pode estar gravando, e ir no Cristo Redentor no dia do aniversário dela :D #mentefértil hihi :B Quem sabe não acontece? Só por isso vou pedir pros meus pais pra ir na semana seguinte, e no dia do meu aniversário em si, ir na pizzaria com o pessoal, com todo mundo levando dinheiro, normalmente. Mas só chamaria as pessoas mais próximas, e me desculpe se alguém não for convidado. Eu tenho que: ir no Rio na semana seguinte e ir no Cristo, além de que, eu devo fazer muitas compras na ZD e na Opção, minhas lojas favoritas. *-* Então é isso. Torçam por mim, por favor *-* Vou levar papel e máquina. Máquina com certeza, o estranho mesmo vai ser levar papel, rs. Eu levo papel e caneta, #detalhe. Ok, obg pela atenção, eu tenho uma mente muito fértil, mas esperançosa! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário