domingo, 24 de outubro de 2010

Talvez às vezes você esqueça,


mas o mundo está cercado de pessoas sonhadoras e esperançosas. Você pode ser uma delas. Até mesmo sem saber. Você pode ser uma sonhadora, uma Alice, que voa alto com a sua imaginação. Pode viver num mundo fora do Universo, pode ir além da imaginação monótona das pessoas normais. Ser normal é chato. É o que dizem. Eu não sou normal, portanto não posso dizer. Mas se eu gosto de ser anormal, é porque eu sou diferente. Se bem que as pessoas têm o costume de dizer que todos são iguais, não importa a raça, a cor, e blá. Mas não é verdade. De jeito nenhum. Afinal, todo são diferentes. Eu tenho um DNA, e você tem outro. Nada haver essa história de todos iguais. Mesmo uma pessoa normal. Eu sou anormal, gosto de ser anormal, sou feliz sendo anormal, e minha vida seria um tédio se eu fosse normal. Beijo, tchau. Lia Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário