domingo, 14 de novembro de 2010

A cada passo


que eu dava ao entrar na igreja era uma emoção. Em um momento ele sorria, em outro ele se concentrava. Quando cheguei ao altar pude reparar que seus olhos estavam cheios d'água, mas não deixou que as lágrimas caíssem. A maneira que ele olhava pra mim, olhar de admiração, seus olhos transmitiam a todo momento a frase: eu te amo. Eu olhava envergonhada, sorrindo. Provavelmente eu estava vermelha. E por que eu estava ali? Porque eu lhe amo de uma maneira que nunca passou pela minha cabeça, ele me fascina, porque foi ele quem pediu pra casar comigo, é porque ele me faz rir como ninguém faz, é esse jeito convencido dele que me encanta, é o jeito dele parecer tão perfeito pra mim. E o melhor de tudo, é que ele me ama. Lia Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário