domingo, 14 de novembro de 2010

Desabafo


Eu não acredito em mais ninguém. Não acredito mais em coisas que me dizem, em coisas que sentem por mim e tudo por... medo. Medo da decepção. Apenas um medo. Medo bobo? Será? Será que medo de sofrer virou bobeira? Talvez seja porque eu aprendi a amar quem diz me amar. Apenas diz. Talvez seja real. Mas têm pessoas que me dizem pra não acreditar. Outros, a maioria, dizem pra eu ir em frente e arriscar. Arriscar os meus sentimentos? #maspoxavida que medo de viver. Que medo de me decepcionar. Mesmo confiando em seus sentimentos. Aliás, a palavra confiança antes era mais forte pra mim. Agora, eu amo tanto uma pessoa que tenho um extremo medo de perdê-la. E eu sei que vou sofrer por isso. 20:19. Um minuto para 20:20 ->Terá união no amor. Eu sempre vejo isso. Sempre acredito. E essas horas estão mexendo com a minha cabeça. Uma vez, quando eram aproximadamente 19:00 desejei ter a pessoa que eu desejava. A pessoa terminou com a namorada e uns dias depois se confessou pra mim. E eu fiquei sem palavras, nem acreditava. E agora eu estou aqui. Confusa, me sentindo idiota, com raiva de mim mesma. Uma indecisa? Talvez. Talvez a palavra indecisão tenha sido inventada por alguém que tivesse medo de errar. Ou ela apenas não sabia se seguia seu coração, ou o que algumas pessoas diziam. Talvez o certo seja desistir. Mas nem sempre o certo é o mais seguido. Eu afirmo, sou uma indecisa. Mas eu vou acreditar. Eu pedi pra que a pessoa não me decepcione. Mesmo desconfiando 0,99% de seus sentimentos por mim. Mas segundo um amigo... homem não ama. Isso mexeu comigo. Então eu não vou amar nunca acreditando que homem não ama? A partir de hoje eu acredito em amor verdadeiro. Acredito com todas as minhas forças, mesmo que sejam poucas. Acredito. E vou acreditar e pôr fé nessa pessoa. Talvez eu me arrependa e me decepcione. Talvez eu me alegre e repare como valeu a pena. Ou talvez, seja melhor eu deixar tudo acontecer naturalmente. Sem forçar nada. Mas sabe por que eu desconfio do amor dessa pessoa? Porque essa pessoa fez uma aposta que não me agradou. Mas paciência. Agora eu não sei se sigo em frente, se volto atrás ou se fico no mesmo lugar. Mais indecisões. Eu preciso de ajuda. E a minha amiga sabe como me ajudar. Só ela. E eu ajudo ela. Obrigada @FCDM_RJ. Agora eu resolvo sozinha o que será de mim. E talvez depois disso, eu passe a escrever frases do tipo "você me magoou" e talvez, eu passe a escrever "eu te amo mais do que ontem" ou algo do tipo. Só o destino dirá agora. Lia Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário