sexta-feira, 29 de abril de 2011

Me apaixonar por que não merece meu amor, sou dessas.

E se todas as vezes que você joga o cabelo pra se exibir fosse um "eu te amo" sincero pra mim? Não acha que nossa relação seria bem melhor do que a de um simples "me desculpe" e "tudo bem, eu te perdoo" ou coisa do tipo? Poderia voltar a ser quando só nos abraçamos. Já parou pra pensar em tudo o que você me disse, e que me magoaram? E hoje, quando falei "Descer lá embaixo" você ficou me zuando. Parece até que você nunca falou um pleonasmo, né? E outra: você não é merecedor do meu amor, mas eu continuo aqui, de braços abertos, pra quando você quiser falar "eu te amo" mesmo que de mentira, e eu vou ficar feliz pelo menos por dias, lembrando de como eu acreditei. Porque você continua me olhando, e sempre que vou te olhar, você já está me olhando, ou olha no milésimo de segundo seguinte, o que me estressa. Odeio tanto o fato de me reconquistar todos os dias, mesmo que eu tenha em mente que você não me merece, que é um babaca qualquer e que vão ter outros. Cadê os outros? Meu horóscopo de 2011 disse que a partir de abril eu poderia namorar sério. Pois é, ilusão, por que você existe? E o pior é que eu me iludo. E sabe, eu adorava isso. Hoje eu vejo como é ruim, né. Mas tudo bem.Um dia o amor me encontra. Lia Rezende chorando por coisas idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário