quinta-feira, 28 de abril de 2011

Você já parou pra pensar em como eu me sinto?

Eu sempre gostei de você, e você nunca demonstrou um mísero sentimento por mim. Quando você finalmente pede pra ficar comigo, eu aceito, e você diz que me ama. Você lá sabe o que é amar? Você disse que me amava sem nem gostar de mim. Quando minhas amigas te perguntam você responde "mais ou menos" e ainda acha que isso é muito. Você já parou pra pensar em como eu me senti quando você pediu pra a gente parar de ficar, e ainda pedir pra sermos amigos? Já passou pela sua cabeça que eu tenho sentimentos? E quando você disse pro seu irmão que queria "voltar" comigo? Cara, você não veio falar comigo, todo mundo ficou falando que você queria ficar comigo, e nada. Aí ontem você chega e bom, você sabe o que aconteceu. E depois disse "é só isso". Pelo menos agradeceu. Acha mesmo que um agradecimento fez a diferença do mundo? Talvez aquele sorriso tenha sido uma mentira. E agora você vem me dando oi. Bom, tenho que estudar. E mesmo sabendo que não vai ler isso, e até mesmo comemorando por saber desse fato, eu desabafei. Porque não tenho mais paciência pra diário. Ah, detalhe. Eu odeio o fato de você me criticar e me tratar como um brinquedinho. Odeio o fato de ser tão lindo, e me encantar com os seus olhos. Odeio ainda mais, não conseguir te odiar nem um pouco, e não tirar você da cabeça quando eu mais quero. E acho que é inútil escrever o que você nunca vai ler. Lia Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário